WishList- MAKEUP

sábado, julho 22, 2017

delineador inglot, iluminador, bruna tavares, base bruna tavares, pinceis mariana saad

Nós, viciados em maquiagem, adoramos ficar babando em vários produtos pela internet. A gente abre o instagram e ta cheio de vídeos com novidades e com isso a lista de desejos vai só aumentando!! Por isso decidi compartilhar com vocês minha WISHLIST atual de MAKEUP!

1-Delineador em gel - 77 INGLOT - Ultimamente vejo as pessoas falando muito desse delineador, sobre sua durabilidade e fácil aplicação. Estou louca pra testar! Na internet encontrei entre R$ 100 e R$ 110.

2-Iluminador Facial em Pó - SPARKLING DUST INGLOT -  Vi a Bruna Tavares indicando em um Stories no instagram e fiquei apaixonada, enlouquecida! Estamos na onda do iluminado potente (tanto que tem mais um iluminador nessa lista). Em algumas pesquisas encontrei de R$ 90 pra cima.

3-Base Pausa para Feminices - A Bruna sempre arrasa em seus produtos e sabemos que ela faz tudo com muito carinho e dedicação. Essa base bombou na rede de blogs de beleza e eu fiquei muito tentada a comprar, principalmente por ser de alta cobertura. Esta na faixa de preço de R$35,90.

4-Pincéis Mariana Saad - OCÉANE - Gente, desde quando a Mari e a Océane postaram esses pincéis, eu sonho com eles. Além de super lindos, esse kit tem uma quantidade suficiente de pincéis que eu acredito serem úteis para uma boa preparação de pele e olhos.Também tem a opção de comprar separadamente. O kit completo sai por R$287,50 no site da Océanne.

5-Paleta de Iluminadores -GLOW KIT - ANASTASIA BEVERLY HILLS - Essa paleta de iluminadores esta com tudo nas redes sociais, no perfil da marca tem vários videos que me deixaram com uma vontade absurda de tê-la. Na internet encontrei uma variação de preço enorme entre R$120 e R$300. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe