APP'S QUE EU USO PARA EDITAR MINHAS FOTOS

terça-feira, junho 27, 2017

edição de fotos para o instagram, aplicativos para editar fotos tumblr
Quando fiz o primeiro post sobre o instagram, prometi trazer uma série de postagens para ajudar vocês nesse vida de organização de feed. Naquele post eu mostrei  algumas combinações prontas para editar, se você ainda não leu, clica aqui e confere.

Já no post de hoje venho mostrar pra vocês quais aplicativos eu uso para editar as minhas fotos e tentar deixar o instagram com um certo padrão (eu juro que tento !).

Basicamente utilizo 3 aplicativos e são todos grátis.
VSCO - o mais conhecido, cheio de filtros legais e o mais utilizado pela blogosfera.
AIR BRUSH - uma versão grátis do FaceTune, e é ótimo pra transformar as fotos.
APRIL - é um aplicativo do CAMERA360 e o foco dele é montagens.


VSCO


- Disponível para IOS e Android.
O mais amado da internet, nele é possível editar a exposição, contraste, saturação, nitidez e muito mais. Tem uma variedade de filtros incríveis e ainda é possível comprar mais (quero comprar todos).
O que eu mais uso é o A5 ou HB1, embora tenho gostado muito do M3.

edição de foto para instagram, aplicativos para editar fotos tumblr


AIR BRUSH

- Disponível para IOS e Android.
Se tem uma coisa que eu valorizo é um bom aplicativo e que não gere custos. E era exatamente isso que eu queria enquanto procurava um primo grátis do FACETUNE. Encontrei o AirBrush e me apaixonei.
As edições desse aplicativo tem outro foco. Nele você consegue clarear os dentes ou qualquer parte branca da foto, com a ferramenta clarear, consegue destacar determinada área com a ferramenta brilho, tem como alongar, aumentar ou diminuir lábios, olhos ou qualquer outra parte que queria. Também tem filtro de maquiagem e ainda é possível editar essa maquiagem. Não uso essa ferramenta para postar no instagram, mas amo ficar me divertindo por lá.

Ah, e ele também possui filtros. Apesar de serem fortes, são lindos e é possivel ajustar a intensidade.
Os meus preferidos são NYC e FLUSH. São o que funcionam na maioria das minhas fotos.
edição de fotos, aplicativos para editar fotos tumblr

APRIL

 - Disponível para IOS e Android.
Eu queria um app para quando precisasse fazer alguma montagem e o visual do APRIL me chamou a atenção. Nele tem opções pra deixar sua montagem estilosa e bem tumblr. Você pode escrever nas imagens, aplicar filtros (com controle de intensidade), tem vários layouts prontos classificados em decoração, comida e diariamente. Você também pode aplicar stickers, fundos nas montagens.
Logo no início aparece a opção de criar  POSTERS, LAYOUT e EMENDAR. São opções distintas e que se usados com criatividade podem deixar suas fotos incríveis. 
edição de fotos, aplicativos para editar fotos tumblr

edição de fotos, aplicativos para editar fotos tumblr

Eu sempre procuro por aplicativos grátis que sejam bons e bonitos. Percebo que o sistema IOS tem muitas opções e mesmo aplicativos pagos saem por lá primeiro. Como uso o Android, acho interessante compartilhar essas dicas de apps pra vocês,

O que acharam desse post? Comenta aqui embaixo qual aplicativo vocês usam e se já usaram o que indiquei aqui. Quero saber tudinho hein!

   E me acompanhe nas redes sociais: TWITTER / INSTAGRAM / FA PAGE 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe