Sobre 2016 e Planos para 2017

Sobre 2016
Esse ano não foi fácil né? Aconteceram muitas tragédias, muitas dificuldades, as coisas aconteceram como tinham que acontecer e não como a gente queria. Fazendo um balanço, percebi que esse ano serviu pra nos ensinar o que realmente tinha valor, o que deveria ser prioridade nas nossas vidas.
Eu achei que esse ano minha vida não tinha movimentado tanto, até parar pra pensar em cada detalhe e vi que:


  • Eu completei mais um ano de namoro (firmes e fortes)
  • Troquei de faculdade e de curso, mesmo sem nenhum planejamento,logo conheci pessoas especiais e me afastei de outras que achei que estariam pra sempre por perto.



  • Tirei fotos para uma loja e tem post aqui no blog, é só clicar aqui.
  • Mudei meu quarto de lugar e redecorei com caixotes e paletes.
  • E finalmente tive coragem pra cortar o cabelo, também tem post aqui . Clica aqui pra ler


Esse foi um pequeno resumo do meu ano e pra 2017, o que eu espero dele?

2017 Chegou e como todo começo de ano a gente cria muitas expectativas e metas para fazer ao longo do ano. Comigo também é assim, e  sou daquelas que nunca cumpre o que promete. Porém esse ano eu estou com alguns planos para o blog e também para a vida pessoal e dessa vez resolvi pensar bem para não escrever metas desnecessárias e deixar mais uma listinha perdida.

💛 Por isso são poucas e que dependem de mim pra acontecer:
  • Ser mais produtiva
  • Ser mais organizada com horários
  • Ser menos tímida
  • Trabalhar com estética e com o blog
  • Criar um canal no youtube
  • Aprender algo novo
  • Ter coragem de divulgar o blog nas redes pessoais.
E vocês o que esperam de 2017 e o que esperam fazer? Deixa aqui nos comentários vou adorar saber*o*

💕💕 Beijooooooos 💕💕

You May Also Like

0 comentários