Feed do Instagram organizado: EDIÇÃO DE FOTOS

16:40


Ultimamente um dos assuntos que mais andam bombando na internet é as dicas de como manter o feed do instagram mais organizado e harmonioso. E eu estou na luta pra conseguir organizar o meu e não é tão fácil quanto parece, por isso sempre procuro dicas novas e decidi fazer uma série de posts trazendo essas dicas pra vocês.

Segue lá meu instagram pra me acompanhar e ver minha luta para manter tudo organizado@paulaabeltrao

Todo o processo de organizar o feed inclui a parte de editar a fotos, um dos padrões que muitas pessoas usam é sempre editar as fotos com o mesmo filtro e deixar uma foto o mais parecida possível com a outra. Alguns filtros realçam determinadas cores, então é importante prestar atenção na sua foto e no quer destacar nelas. O pinterest ta cheio de mini tutoriais de edições de diversos aplicativos e isso pode te ajudar  a encontrar seu estilo. Olha só: 

























Olha só quantas ideias!! Escolhi colocar bastante aqui no post pra inspirar perfis diferentes. Os meus preferidos são os deixam as cores mais acinzentadas ou rosinhas.
Como eu enjoo muito rápido das coisas, eu gosto de ter essas opções pra quando decidir mudar o estilo do meu perfil.
Ah e no meu PINTEREST tem umas pasta dedicadas a esses tutoriais, segue lá que todo dia tem novidade : PASTA DE EDIÇÃO DE FOTOS.


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais também: INSTAGRAM e FACEBOOK

Super beijoooos e até o próximo post!! <3



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe