Meu cabelo novo: LONG BOB

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu venho com imensa felicidade mostrar pra vocês o meu cabelo novo.
Já começo falando que sempre fui muito resistente em cortar o cabelo porque quando era pequena resolvi virar a  Rosa da novela "O cravo e a rosa" e meu rosto aparentou ter mais bochecha ainda.
Mas eu superei e hoje o curtinho se tornou minha paixão e depois desse corte, não penso em ter o cabelo grande mais.




Eu tenho pouquíssimo cabelo e além disso ele é super fininho, então sempre que fica grande quebra e embaraça com muita facilidade. Por isso cogitei a ideia de cortar durante alguns meses (pra não arrepender) e procurei muitas referências na internet. A que mais me encantou foi o cabelo da Natana de Leon 


O Long Bob com o bico na frente ta super em alta e não é por menos ne? Deixa o rosto mais leve, moderno, dependendo de como se modela pode ficar despojado ou chique.
Pra mim um dos melhores cortes pra se fazer e combina com todo mundo.

O que eu mais gostei é que atrás fica curtinho,então alivia e muito o calor e na frente não altera o rosto. Meu sentimento agora é de  puro amor com esse cabelo <3.

Mais algumas fotos:




Eu já cortei o cabelo curto (não tanto quanto agora) uma vez e postei aqui no blog, se quiser ver é só clicar aqui .  O corte foi feito pela  Aline Costa aqui de Anápolis-GO e amei o resultado, ficou exatamente como eu queria.

E aí, vocês gostaram? Já tiveram uma paixão louca por cabelos curtinhos? Deixa ai nos comentários que eu vou adorar ler e responder *o*

Beijooooooooooooooooooos=*


You May Also Like

0 comentários