LOOK DO DIA - Decote ciganinha

23:01



Oi genteee, tudo bem?
Lembram que no post de metas eu disse que queria fazer posts mais pessoais? E essa meta esta começando a tomar forma.
Hoje vou mostrar pra vocês esse look que usei pra tirar fotos com a minha prima, me arrumei super rápido e acho que saiu um look bacana.

Na pressa sempre escolho a peça coringa do guarda roupa: calça jeans. Além de combinar com tudo, agiliza o processo de escolher todo o resto. Por isso fui de calça flare e  com lavagem azul escuro, amo calças nesse tom. Ela tem o cós alto e a barra bem aberta que são dois detalhes que eu acho muito chique e apaixonante.
Para compor o look escolhi essa blusa que parece um cropped com decote ciganinha e que tem uma alça que a deixa muito confortável. Ela é em renda e com uma estampa de flores e atrás tem uma leve transparência.




Quanto ao sapato escolhi um bem básico (sqn). Sou muito baixinha e em mim esse tipo de calça só combina com salto, se não levo toda a sujeira da rua na barra da calça e fica parecendo que não comprei o tamanho certo hsauhsuahsh'. Esse salto meia pata lindo tem um acabamento envernizado e  meio marmorizado, sou apaixonada por ele e ficou praticamente no mesmo tom da calça, e olha que truque legal, isso alonga a silhueta e parece que somos mais altas.  Olha a dica baixinhas de plantão. 

De acessório, só estava de aliança e um brinco prata lindo que ganhei da minha prima Gabi,(BEIJO GABI)
Na make, fui bem pratica por conta da pressa. Olho esfumado com um marrom com brilhos, isso mesmo, uma sombra só. Lápis de olho na linha d'água e como delineador e mascara para cílios. Um bronzer e batom liquido matte roxo, que já falei sobre ele aqui. Para ver o post é só clicar aqui.


 Agora chega de blá blá e vamos ver fotos:


                                                                                






Blusa: Marisa
Calça: Marisa
Sapato: Only 

E aí gostaram das fotos e do look? Eu amei e se preparem que vai ter muitos posts de look a partir de agora.

Beijooooooooooooos e até o próximo post =*

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe