CORES DE 2016 - ROSA QUARTZ E SERENITY

quarta-feira, janeiro 06, 2016


 Todos os anos a Pantone libera qual cor foi escolhida para o próximo. Em 2015 a cor escolhida foi o MARSALA e perceberam como bombou? Estava nas roupas, nos esmaltes, nos batons, nas sombras , em tudo. No final de 2015 lançaram qual seria a cor de 2016 e optaram por duas : Rosa Quartz e Serenity que são esses tons de rosa lavado e azul pálido.
Segundo os representantes da  Pantone a mistura dessas cores desempenha um senso de ordem e paz.

Algum tempo atrás muitos blogs de moda estava falando sobre a tendência do candy color, eu acho que agora finalmente vai pegar.  Estou aqui pensando se vai dar pra misturar essas cores com o minimalismo. (clique aqui para ver o post sobre o minimalismo)

Inclusive a SEPHORA lançou em dezembro uma coleção inspiradas na cartela de cores que são aposta para 2016. Não tem previsão de lançamento no Brasil.


Eu to aqui pensando em quantas maquiagens não da pra fazer com essas cores? Mesmo sendo fã de tons neutros, acho que daria pra arriscar.

Decidi trazer pra vocês algumas inspirações de looks com esse tons.







Eu particularmente achei muito fofo e são cores muito tranquilas, leves.
E vocês o que acharam? Comenta aqui em baixo, quero saber a opinião de vocês *-*


Beijoooooooos  e até o próximo post <3

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe