Look do Dia- Show Henrique e Juliano



Oi oi gente. Semana de prova é sempre uma correria ne? Me desculpem, mas estou aqui e o post de hoje é Look do Dia. Eu adoro esse tipo de post, pena que nem sempre tenho alguém a disposição pra tirar fotos minhas e nem uma boa câmera. Em relação a isso, vamos improvisando não é?

Usei esse look para ir ao show da dupla Henrique e Juliano. O Clima estava bem frio e então usei uma calça  de bandagem preta,com uma camisa estampada e um salto azul que ganhei de presente ano passado. De acessório um colarzinho "roubado" da mamis, porque não tenho muitos hahaha.





      





               Apesar de estar bem frio, o local do evento era fechado, então não precisei de uma blusa mais quente.
           Na maquiagem, fiz meu clássico e coringa esfumadinho marrom e troquei o bege opaco da pálpebra móvel, por um perolado e o canto iluminado com um branco com reflexo dourado. Na boca me joguei em uma aquisição nova, o batom Cereja- Natura Faces Matte - Resenha em breve,   que eu estou apaixonada.


E aí minha gente, gostaram? Não se esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam, ta?

Beijinhos e até o próximo post.

You May Also Like

4 comentários